Fascination Sobre Itamar Serpa



nãeste encontramos esse erro no manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas usando profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Tenho 1 gree gold layer 7000, qual parou por ligar, ele só Teimavive piscando a luz por filtro e nao resulta, já fiquei segurando este botão por 30 segundos como 1 amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. Este talvez possa ser?

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido Espécie do micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa fazer ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, realizar este reparo e em seguida repor este gás.

pelo momento não temos esse tipo por material, sugerimos que compartilhe no Fórum, para de que outros utilizadores consigam lhe ajudar.

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo do frio aqui pelo Rio Grande do Su, utilizando este split ligado na função aquecer, ele funciona por um tempo e depois o barulho muda, ele de modo a do aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

aqui nos manuais não encontramos essa informação. Aconselhamos que compartilhe a sua própria dúvida com profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Atravé especialmentes dessas luzes o aparelho acusa uma espé especialmentecie do Lei por erro. Possuímos aqui código do várias marcas, mas nãeste da Panasonic. Então sugerimos que tente resetar este seu equipamento.

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e Teimavive piscando a luz do timer que sera q É possibilitado a ser?

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento, É possibilitado a ser qual ele nãeste tenha processado a informação de que os filtros foram limpos.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado para de que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

infelizmente nãeste encontramos o manual por códigos por erro Komeco, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

óptima tarde gostaria do Facilita pois sou usando ar samsung inverter12000 btus com o seguinte erro os tres led verde estao ligado e nao pisca e nunca apagam

Por enquanto, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida em dicas mais úteis nosso Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Teimavive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando este visor e não liga Muito mais. O visor Vive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

Possuímos uma área do códigos do erro, saiba como você Pode vir a ver cá. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos vá aqui que poste ele no Fórum, afim por de que destemido profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *